FedEx Corporation Annual Report 2004: Corporate Information

posted in: Articles | 0

sede corporativa: 942 South Shady Grove Road, Memphis, Tennessee 38120, (901) 818-7500.Reunião Anual: a reunião anual dos acionistas será realizada no Tennessee Grand Ballroom no Hilton Hotel, 939 Ridge Lake Boulevard, Memphis, Tennessee 38120, na segunda-feira, 27 de setembro de 2004, às 10:00 da manhã, hora Central.,

tock Listing: FedEx Corporation common stock is listed on the New York Stock Exchange under the ticker symbol FDX.

proprietários de ações: em 12 de julho de 2004, havia 17.901 proprietários de ações de registro.

informação de mercado: seguem-se preços de venda elevados e baixos e dividendos em numerário pagos, por trimestre, pelas acções comuns da FedEx Corporation em 2004 e 2003.dividendos: a FedEx pagou o seu primeiro dividendo em numerário em 8 de julho de 2002 e pagou um dividendo em numerário em cada trimestre subsequente, incluindo em julho de 2004 (0,07 dólares por acção)., Esperamos continuar a pagar trimestralmente dividendos em numerário, embora cada divisão trimestral esteja sujeita a revisão e aprovação pelo nosso conselho de Administração.

Informações Financeiras: Cópias da FedEx Corporation AnnualReport no Formulário 10-K, outros documentos apresentados com a Securitiesand Exchange Commission (SEC) e outros financeiro e statisticalinformation estão disponíveis através de nosso Web site da fedex.com.As certificações mais recentes pelo nosso diretor executivo andfinancial oficiais de acordo com a Seção 302 da lei Sarbanes-Oxley de 2002 são apresentados como exposições de nosso Formulário 10-K., Você será enviado uma cópia do Formulário 10-K, mediante pedido para Investor Relations, FedEx Corporation, 942 South Shady Grove Road, Memphis, Tennessee 38120, (901) 818-7200, e-mail [email protected]. documentos da empresa arquivados eletronicamente com a SEC também podem ser encontrados no site da SEC em www.sec.gov empresa independente de Contabilidade Pública registada: Ernst and Young LLP, Memphis, Tennessee.,

Direto de Compra de Ações e de Reinvestimento de Dividendos Contato:Para obter informações sobre o direto de compra de ações e dividendreinvestment plano para a FedEx Corporation ações ordinárias, callEquiServe em (800) 446-2617 ou visite seu direta de ações purchaseplan Web site equiserve.com. Este plano oferece uma alternativa ao tradicional corretagem de varejo, métodos de compra, detenção e venda FedEx ações ordinárias. Este plano permite igualmente aos proprietários de acções reinvestirem automaticamente os seus dividendos na aquisição de acções suplementares do stock comum da FedEx.,

oportunidades de emprego iguais: o nosso maior activo é o nosso povo. Estamos empenhados em proporcionar um local de trabalho onde os nossos funcionários e empreiteiros se sintam respeitados, satisfeitos e valorizados. As nossas Políticas destinam-se a promover a equidade e o respeito por todos. Contratamos, avaliamos e promovemos empregados, e contratamos empreiteiros, com base em suas habilidades e desempenho. Com isto em mente, não toleraremos certos comportamentos., Estes incluem assédio, Violência, intimidação e discriminação de qualquer tipo que envolva raça, cor,religião, origem nacional, género, orientação sexual, idade,deficiência ou, se for caso disso, estado civil ou veterano.

marcas de Serviço: a seguir estão registadas marcas de serviço ofFederal Express Corporation, registadas nos EUA., Patent & Trademark Office and in other countries: FedEx®, FedEx Express®, FedEx Ground®, FedEx Freight®, FedEx Custom Critical®, FedExSupply Chain Services®, FedEx InSight®, FedEx Home Delivery®e FedEx International Priority DirectDistribution®. Seguem-se as marcas de serviço da Federal Express Corporation:FedEx Trade NetworksSM, FedEx ServicesSM e Caribbean Transport Service ServicesSM. DocStore® é uma marca registrada da Kinko’s Ventures, Inc. FedEx Kinko’s Office and PrintCentersSM is a service mark of Federal Express Corporation andkinko’s Ventures, Inc.